segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dica: biquini tomara que caia

Estou meio em falta com o verão. Não sei se vocês perceberam, mas quase não fiz nenhum post comentando sobre biquinis e afins. Mas para me render a esta estação, mesmo quase no final, resolvi escrever este post dando uma dica de três modelos de biquini tomara que caia.
Por que tomara que caia? Muitas vão repsonder: para não ficar com a marca da alça do sutiã do biquini. Bom, este é um ótimo ponto a favor. Mas também por ser charmoso e muito feminino. Só um detalhe: quem tem muito busto deve evitar o modelo e quem tem muito pouco também!
Separei três modelos: um com estampa moderna, com listras largas e bem colorido, outro florido mais romântico e o último, um liso básico. Agora é só escolher o seu!

Look: Maria Filó
Look: Água de Coco



Look:
Almir Slama para C&A

3 comentários:

  1. estou loca por um biquini desses , sei lá ele passa uma mensagem assim " não tenho e peito e que se foda " pelo menos pra mim ;D

    ResponderExcluir
  2. maravilhoooosoooo tem valor?! adorei o colorido!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu puxo as fotos da intenet.. nessa não tinha o valor da peça. Desculpa :\

    ResponderExcluir