sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Campanha: Noiva de sapato colorido.


Noivas queridas,

Não é que um sapato branco, bege, dourado ou champagne seja feio. Por favor, não me entendam mal. Mas fala a verdade… um sapato colorido não é um charme? Pense comigo: a noiva por si só já tem toda uma áurea angelical. Uma de nossas blogueiras inclusive já falou que quando ela colocou o vestido de noiva pela primeira vez, se sentiu uma “Ave Maria”, rs.

Bem, para as noivas que se incomodam com essa áurea “Ave Maria” de ser, eu proponho uma corzinha nos pés. Chique, moderno, lindo. Eu amo :) E, sim, estou pensando seriamente em me casar com um sapato colorido. Não, ainda não me decidi… Temos sempre de “consultar a base” em primeiro lugar (me refiro ao noivo, rs). E você, vai encarar?

2 comentários: