quinta-feira, 3 de março de 2011

De menina a Mulher - 15 anos Paula Cristina



Então meninas como eu tinha falado para vocês,nesse final de semana que se passou fui a uma festa de 15 anos.E sincera mente a festa foi muito linda, pra vocês terem noção quando a Paula dançou a valsa com o pai dela eu comecei a chora,lembrando do dia da minha festa ainda mais que foi no mesmo buffet!
Parece que eu voltei no tempo.
Então chega de fala né e vamos ver algumas fotos que eu tive acesso,depois eu posto outras.. não chorem :) rs

Making Off

Resultados da pesquisa



  1. Nuances Instituto de Beleza


     



    A Festa
    Buffet Rosane Miranda 



    Valsa

    é o momento mais linda da noite,tanto para os convidados quanto para a aniversariante,pois é e foi nessa hora que eu começei a chorar.. e sem falar que quando ela chegou perto da mãe dela a mãe dela começo a cantar '' Como é grande o meu amor por você '' perfeito né?



    Bem,espero que tenham gostado de algumas fotos que eu postei,em breve postarei mais ok? E Paula te desejo toda felicidade do mundo,sua festa foi muito linda.. parabéns,mil beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário