domingo, 3 de julho de 2011

Mês Giovanna Lancellotti ♥

Olá meninas, então como sempre todo mês eu estou postando sobre alguma atriz ou cantora. Esse mês resolvi mudar um pouco, dar créditos as nossas atrizes Brasileiras e como eu não tinha ideia nenhuma de quem postar a minha amiga Natália Gomes me sujerio a Giovanna Lancellotti a mais conhecida como Cecília da novela das oito ( Insensato Coração )

Giovanna veio de São João da Boa Vista onde fez balé por longos anos e descobriu tão forte em sua vocação que aos 15 anos foi embora para a capital paulista estudar teatro. Ela precisou apenas de dois anos para ser convocada por seu talento e doçura.
Na novela Insensato Coração ela faz o papel de Cecília Machado vivendo todo o romance e inocência de sua idade (17 anos). Por sua ilusão de existir o cara perfeito se preserva em sua intimidade para estar pronta na realização de seus sonhos.
Nossa, toda vez que eu assisto, e vejo as roupas dela eu me encanto, é cada uma mais linda que a outra. As vezes ta mais um romântico, outras um mais rock, mas sempre na moda. Separei aqui algumas fotos, vejam:











Um pouco a mais sobre Giovanna Lancellotti. :)
Nome: Giovanna Lancellotti Roxo.
Nascimento: 21 de maio de 1993. “Nasci em Ribeirão Preto, mas morei a vida inteira em São João da Boa Vista”, em São Paulo.
Na TV: “Gosto muito de seriados americanos. Era apaixonada por ‘Friends’, depois que acabou, comprei todas as temporadas”.
O que não assiste na TV: “Não gosto de assistir jornal, prefiro ler”.
Nas horas livres: “Sou muito viciada em internet, mas também gosto muito de sair com as amigas. Desde que mudei para o Rio, vou muito à praia”.
No cinema: “Um Amor para Recordar”, de Adam Shankman.
Música: “Ouço de tudo. Só não gosto de forró ou rock metálico”.
Livro: “O ator e o método”, de Eugênio Kusnet.
Prato predileto: Comida japonesa.
Pior presente: “No meu aniversário de 13 anos, me deram uma pulseira de neon. Fiquei muito decepcionada, porque a embalagem era grande”.
O melhor do guarda-roupa: Blusinha de renda branca.
Perfume: “Uso dois: Armani Mania e Flowerbomb”, de Giorgio Armani e Viktor & Rolf, respectivamente.
Mulher bonita: Milena Toscano.
Homem bonito: Chace Crawford.
Cantor: Chris Daughtry.
Cantora: Sandy Leah. “Sou apaixonada por ela desde pequenina”.
Ator: Tony Ramos.
Atriz: Deborah Evelyn.
Arma de sedução: “Espontaneidade”.
Animal de estimação: “A Sandy Leah, minha schnauzer gorda”.
Escritor: Machado de Assis.
Programa de índio: “Ir a um baile funk”.
Melhor viagem: “Independentemente para onde você vai, o que importa é quem está com você. A viagem da minha vida foi para Disney com as minhas melhores amigas”.
Sinônimo de elegância: “Postura e sorriso no rosto”.
Melhor notícia: “Ter sido aprovada para a novela”.
Inveja: “Do Bruno De Luca, que viaja o mundo inteiro”.
Ira: “Falsidade”.
Gula: “Brigadeiro”.
Cobiça: “Queria ser como as patricinhas de filmes quando saem para fazer compras”.
Preguiça: “De ir para academia”.
Vaidade: “Sou muito vaidosa. Fico uma hora em frente ao espelho e não saio de casa sem perfume e talco”.
Mania: De mexer no cabelo.
Filosofia de vida: “Seja você mesmo e seja feliz”.


Bom meninas espero realmente que vocês tenham gostado sobre a postagem da Giovanna e um pouquinho sobre o papel dela como Cecília na novela. Um grande beijo e até a próxima. :*

3 comentários: