quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Verão 2013 ☼

Estava fazendo uma pesquisa tanto no shopping quanto em alguns sites de moda as tendencias de biquínis para esse verão 2013 e juntei alguns modelos pra mostrarem pra vocês... 
Bom tenho uma novidade para vocês, vou fazer um cruzeiro no més de Março deste ano e já estou pensando em que vou levar na mala, acessórios e essa matéria me interessou muito que eu gostaria de mostrar um pouco os modelos de biquínis que estão na moda desse verão.






Pra falar bem a verdade eu não tenho esse modelo,mais estou louca pra comprar um ou até mesmo criar um que eu ache interessante caso não encontre aqui nas lojas.. tenho vários tipos e cores de biquíni e vou procurar esse modelo pra mais um da minha coleção haha
Bom espero que isso tenho ajudar um pouco vocês caso tenham duvidas no que esta rolando nesse verão... Ao longo do tempo vou postando mais coisas sobre o verão e muito mais.



* O mais importante usem filtro solar na praia e quando forem na piscina.







Imagens: 
http://www.bossame.com.br/biquinis-verao-2013/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário