sexta-feira, 18 de março de 2011

A mais nova membra da Familia.

Oi meninas lindas,ontem a noite fiquei super anciosa porque minha prima começo a ter contrações e ligou para minha mãe e minha mãe falou pra ela '' corre pro hospital,porque vai nasce ''
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin gente vocês não sabem o quanto eu queria estar lá no hospital..
Cheguei hoje do colégio e recebi uma noticia maravilhosa,de que a Luiza tinha nascido.
Logico como prima coruja eu tive que comparecer para ver como minha priminha linda estava e vou mostrar algumas fotos para vocês.

Parabéns mamãe,muitas felicidades.. que ela traga muitaa paz e desde já esta sendo muito amada a Luiza!




Muito linda minha priminha né,estou apaixonada por ela.. ain *-*

Detalhe,A roupinha dela é a mesma coisa que a mantinha dela,olha que menina moderninha desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário