quinta-feira, 17 de março de 2011

Papo vai, Papo vem!

Nome: Gabriela Panão Garcia
Idade: 16

Frase Favorita: eu te amoo.

Lazer: sair com meus amigos,cinema,barzinho

Mania: mecher no cabeloo

Paixão:
Minha Familia

Meu Estilo: normal.

Qual parte do seu corpo que você gosta mais: a cor dos meus olhos

E a que menos gosta: Meu queixo

Meu look preferido: saia,blusa e rasteirinha.
Meu esmalte preferido
: Santa Gula

Salão de beleza que costuma frequentar: Baretta Vip

Uma pessoa que gostaria de ser: eu mesma, nao gostaria de ser niguem alem de mim mesma.

Pessoa que inspira você: minha mae

Um defeito seu: ser ciumenta as vezes.

Qualidade: Ser carinhosa

Pretende fazer que faculdade: Medicina

Se pode-se falar um pouco de você,o que iria dizer: sou uma pessoa carinhosa, um pouco mimada,familia pra mim em primeiro lugar,amo meu namoradoo aishoisa,felicidade pra mim é tudo..

O que acha do meu blog: superrrrrrr legal , vou varias vezes la ver, adoro ele, parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário